O Comunicador

Mossoró: Idosa é violentamente espancada a pedradas pelo próprio filho

Uma idosa de 74 anos de idade,foi brutalmente espancada a pedrada e facada, pelo próprio filho,na noite desta terça feira 30 de junho de 2015. O crime aconteceu na residência da vítima identificada como Maria Elizabete de Souza,na rua Riachuelo no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia,o filho da vítima,identificado como Cristiano Vítor de Souza,de 38 anos,usou uma pedra de paralelepípedo e uma faca para matar sua genitora,por motivos desconhecidos até o momento. A idosa teve sua cabeça estourada pelas pedradas e ainda sofreu um golpe de faca, e se não fosse a agilidade do Samu,possivelmente ela teria morrido no local. 

A vítima foi socorrida em estado grave pela equipe Alfa do Samu,para o hospital Tarcísio Maia e segundo os médicos as possibilidades de sobrevivência são remotas. O acusado do crime,filho da vítima,foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática e retirado as pressas do local,pois populares revoltados ameaçavam linchá-lo.

Cristiano,que segundo familiares sofre de problemas mentais foi conduzido para a Delegacia de Plantão,onde deverá ser autuado e encaminhado à Cadeia Pública.


Fonte: Fim da Linha
Postado em 1 de julho de 2015 - 18:18h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *