O Comunicador

Jardim do Seridó: Policia identifica jovens que “explodiram” bunda de homem com bomba junina

Seria uma questão de honra, e assim aconteceu! A guarnição da Polícia Militar de Jardim do Seridó composta pelos Sds. Djair, Azevedo e Silvandro, e pelo comandante Sgtº Eusébio, não “sossegaram” enquanto não identificaram os responsáveis pela atrocidade contra o homem que teve a bunda “explodida” por uma bomba de “São João”, fato ocorrida na noite do último domingo, (28). 

“Milicas” como é popularmente conhecido, vive perambulando pelas ruas de Jardim do Seridó por causa de seu alcoolismo, e na noite do fato, o mesmo estava próximo ao abrigo dispensário, quando os elementos chegaram e colocam uma bomba dentro de sua roupa, ferindo-o gravemente o lado direito da bunda. 

Num brilhante trabalho investigativo que começou logo após a ocorrência, os policiais saíram em busca de informações, e logo na manhã da segunda-feira, (29), apreenderam um dos adolescentes envolvido no crime.

Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Caicó, onde confessou os nomes dos demais integrantes da “quadrilha” que cometeu um dos maiores atos de covardia já visto em toda região, mas depois foi liberado e vai responder o ‘ato infracional’ (crime) em liberdade. 


Resta esperar que justiça seja feita, e que esses menores infratores, (bandidos mirins), paguem pelo ato insano e covarde, pois a mesma lei que os protegem, também os punem com medidas que podem até os privá-los da liberdade, basta que as autoridades façam sua parte.

Por fim, lamentamos não poder “estampar” fotos e nomes desses menores infratores (bandidos mirins), o que seria uma forma de proteger a população, haja vista o grau de periculosidade dos mesmos. 

Fonte; Paulinho Barra Pesada
Postado em 30 de junho de 2015 - 10:52h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *