O Comunicador

Jovem teria tentado escapar de blitz quando foi colhido por caçamba no Interior do RN

Uma colisão envolvendo uma Traxx e um caminhão caçamba com duas composições resultou na morte do condutor do ciclomotor. O acidente aconteceu por volta de 11 horas da manhã desta quarta-feira, na RN 015, nas proximidades do município de Baraúna, na região Oeste. 

Junto ao corpo, peritos do ITEP encontraram uma mochila com documentos e papeis em nome de Lao Tse Vinícius de Amorim Shimomura, 23 anos, residente no bairro Abolição IV, em Mossoró.
A vítima foi colhida pelas rodas traseiras da caçamba – carregada com 27 toneladas de brita – que vinha de Russas (CE) para Mossoró. 

Segundo informações de populares, o motociclista trafegava normalmente na rodovia, mas, ao perceber uma barreira do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), já em Baraúna, tentou retornar pelo acostamento da via, quando ocorreu o acidente. 

O motorista do caminhão, por sua vez, disse que não percebeu a colisão. Ele seguiu viagem e só tomou conhecimento do fato, quando foi parado por uma guarnição do CPRE. A vítima teve esmagamento de crânio e morreu no local.
Fonte: Com informações de O Câmera
Postado em 24 de junho de 2015 - 22:08h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *