O Comunicador

Subtenente da PM reage a assalto e é baleado em Nísia Floresta/RN

Um subtenente da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de assalto, dentro de uma residência, na comunidade Colônia de Pium, no município de Nísia Floresta, na madrugada do sábado dia (13). 
O policial, que terá o nome preservado, conversou com a reportagem do PortalBO e relatou os momentos de desespero que viveu ao lado de familiares.

A vítima saía de casa por volta das 19h, na rua da Fortuna quando foi surpreendida por três homens armados de pistolas e revólveres, imediatamente um deles anunciou o assalto, mas o policial, prevenido, também estava de posse de uma arma e reagiu. 

“Quando eu vi que era um assalto não pensei duas vezes e atirei, a partir daí houve uma intensa troca de tiros, meu carro foi atingido, a parede da casa e uma das balas acertou minha perna, porém não houve maiores danos. A ação dos criminosos foi tão violenta que eu contei 15 tiros, em minha opinião eu só não morri por um milagre”, disse. 
Ao todo existiam na casa 15 pessoas, entre adultos e crianças, no entanto só policial foi ferido. Diligencias foram realizadas na tentativa de prender os suspeitos que fugiram em direção a um matagal da região. A polícia Civil da cidade de Nísia Floresta investiga caso.

 

Fonte: Portal BO
Postado em 22 de junho de 2015 - 17:13h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *