O Comunicador

Parnamirim: Presidiário mata mulher refém e se entrega

O presidiário Jadson Pinheiro dos Santos, de 27 anos, que mantinha duas pessoas como reféns em uma residência, do bairro Cajupiranga, matou uma das vítimas a tiros e se entregou a polícia após três horas de negociações. O alvo do presidiário foi a ex-companheira identificada apenas como “Natália”. 

De acordo com o tenente coronel Triguêiro, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o presidiário foi até a casa da vítima já com a intenção de matá-la por vingança, Natália teria tentado contra a vida de Jadson no passado. 

“Ele relatou que há dois anos a ex-companheira, juntamente com dois homens tentaram matá-lo chegando a ser atingido por vários tiros na ocasião, por esse motivo ele foi até a casa da mulher para se vingar”, disse. Jadson exigia uma cela especial para cumprir pena e pediu a presença de um representante da Sejuc. O presidiário foi conduzido a delegacia de Parnamirim onde será autuado por homicídio e em seguida vai ser encaminhado ao sistema penitenciário. A outra vítima que era também mantida como refém não foi identificada e nada sofreu.


*Fonte: Portal BO
Postado em 19 de junho de 2015 - 21:11h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *