O Comunicador

Henrique direciona veículos de comunicação e redes sociais para desgastar Robinson, afirma jornal

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), assumiu a posição de líder da oposição ao governo Robinson Faria (PSD). O ex-presidente da Câmara dos Deputados e concorrente de Robinson na disputa pelo Governo do Estado no pleito do ano passado, manteve-se neutro em relação à administração estadual até a semana passada, quando direcionou a sua artilharia, no caso, veículos de comunicação de sua propriedade, contra a administração estadual. 

Além de veículos de comunicação, correligionários de Henrique Eduardo Alves utilizaram as redes sociais para criticar a realização de um curso de etiqueta para primeiras-damas do Rio Grande Norte. 

A repercussão negativa do curso culminou com o cancelamento do evento promovido pela Secretaria Estadual de Trabalho, Exercícios para Perder Barriga Habitação e Ação Social, cuja titular é a primeira-dama Julianne Faria. Ontem, participando de evento promovido pela Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves disse que diante das informações recebia em nível de Rio Grande do Norte, o segmento turístico estava comprometido. 

O alvo do ministro era o governador Robinson Faria. “Pelo que tenho ouvido, e viajei, a questão de segurança é o primeiro item, e há uma carência grande no Brasil e aqui no Rio Grande do Norte. Também há questão da qualificação. É preciso oferecê-la de maneira adequada. Há ainda infraestrutura e uma série de segmentos que, no Brasil, só agora está sendo pensada”, criticou Henrique.

Gazeta do Oeste

Postado em 14 de junho de 2015 - 13:04h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *