O Comunicador

Currais Novos – Dois baleados e um morto a tiros

Por volta das 19h10 desse Sábado (13) um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no cruzamento das Avenidas, Dr. Sílvio Bezerra de Melo e Getúlio Vargas, onde existe uma Praça vitimando fatalmente José Claudino da Luz Júnior de 38 anos e deixando baleado Francisco das Chagas Avelino de 34 anos (era o alvo do atirador), ambos residentes em Currais Novos e viciados em droga. 

Informações chegadas a polícia dão conta que dois elementos numa moto preta passaram e atiraram contra Francisco das Chagas, que veio da Serra de Santana e mora em Currais Novos há poucos dias, e também atingiram José Claudino. Eles estavam sob efeitos de drogas e não tiveram nenhuma reação. 

José Claudino foi atingido no peito e veio a óbito no local. Francisco das Chagas apresentava 04 perfurações no corpo, na coxa, tórax e costas, mas estava consciente e muito alterado sob efeito de drogas. Nossa reportagem tentou perguntar se ele tinha visto os acusados, porém ele reagiu com palavras de baixo calão e não quis passar nenhuma informação.
A Polícia não sabe se os dois atentados tem relação, já que, a descrição da moto e dos acusados são semelhantes.
 
Fonte: PM de Currais Novos
Postado em 14 de junho de 2015 - 12:41h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *