O Comunicador

Curtinhas…

*Desperdício: Um morador da comunidade Chã da divisão (serra de Santana), informou para a Rádio Liberdade FM, que naquela comunidade tem um chafariz com vazamento há mais de um mês. Desperdiçar água numa seca dessa é um crime, que alguém possa tomar as providencia com urgência.

*Buraqueira: A população ha tempo que reclama da buraqueira na pista do bairro Tancredo Neves, a referida estrada está igual a tabua de pirulito, e olha que faz um bom tempo.

*Sem Sinal: Faz alguns meses que a população cerro-coraense está sem assistir a TV Tropical de Natal que retransmite a Record, a sinal só aparece a mensagem sem sinal, fica aqui o registro em nome da população.

*Roço ainda sem solução: Os motoristas que trafegam pela RN-042 continuam reclamando da falta do roço para a conservação do acostamento da estrada, na ultima sessão da câmara de Cerro Corá, o vereador Manoel de Claudio falou da necessidade do roço para beneficiar não só os motoristas, mais também os pedestres.

*Sucessão 2016: O vereador Zeca Araújo em contato com o comunicador, informou que uma possível candidatura sua a prefeitura de Cerro Corá para o próximo ano não está descartada.

*Alerta: Com a realização do Festival de Inverno “o maior evento do município” pode deixar um saldo negativo, a antecedência do açude Pinga secar, por se tratar de que no período da realização do mesmo o consumo de água será no mínimo triplicado, já que a cidade recebe milhares de visitantes, e como não choveu o suficiente para a abastecer o reservatório…

*Ronaldo Vilar: O ex-vereador não se abateu com a perda do comando do PSDB, considerou um fato normal, já que na política tudo é possível… Até porque partido é o que mais tem sobrando por ai… E não descarta uma candidatura a vereador em 2016.
Postado em 13 de junho de 2015 - 17:41h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *