O Comunicador

Jovem é encontrado morto em engenho na cidade de Ceará-Mirim

O corpo de um jovem ainda sem identificação foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), dentro de um prédio abandonado, no distrito conhecido como Fazenda Morrinhos, distante 3km do centro da cidade de Ceará-Mirim, região Metropolitana de Natal.
A vítima, de aproximadamente 20 anos foi encontrada deitada, sem nenhuma documentação de identificação e com diversas marcas de tiros no tórax e no rosto. 

De acordo com a delegada da cidade Jamile Alvarenga, o crime ainda é um mistério, visto que ninguém ainda se apresentou para dar informações sobre o que pode ter realmente ocorrido. “Algumas pessoas apenas informaram que ouviram tiros, mas os detalhes mais precisos sobre os possíveis suspeitos ainda não chegaram até a nossa equipe de investigadores”, disse.
O corpo da vítima foi periciado preliminarmente pela equipe da coordenadoria de medicina legal do ITEP e em seguia levado para a sede do Instituto onde foi necropsiado. As investigações sobre o crime serão realizadas na delegacia da cidade de Ceará-Mirim. 
Fonte: Portal BO
Postado em 10 de junho de 2015 - 12:17h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *