O Comunicador

Homem sofre tentativa de linchamento após anunciar assalto em ponto de ônibus

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (9), suspeito de tentativa de assalto, em um ponto de ônibus, na Avenida Guadalupe, no conjunto Santa Catarina, bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Rodrigo Nunes da Silva foi preso por policiais do 4º Batalhão, mas antes acabou espancado por populares revoltados.

De acordo com o delegado Natanion de Freitas, plantonista da zona Norte, a vítima relatou em depoimento que Rodrigo agiu de forma violenta anunciando o assalto sugerindo estar armado, mostrando um objeto na cintura, no entanto o suspeito estava desarmado. 


“Ele não possuía arma nenhuma e quando a mulher percebeu esse detalhe gritou por socorro e chamou atenção de dezenas de pessoas que estava no ponto de ônibus. Se não fosse a chegada rápida dos policiais militares não sei se esse homem teria chegado aqui na delegacia”, disse.

Depois de preso o Rodrigo negou que tinha a intenção de assaltar a vítima, dizendo apenas que fez o movimento com a mão na cintura par apegar uma carteira de cigarro, mas a desculpa do homem não convenceu os agentes da delegacia e o suspeito acabou autuado em flagrante por tentativa de roubo. 

Via Jair Sampaio
Postado em 10 de junho de 2015 - 10:34h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *