O Comunicador

Acidente com vitima fatal na BR-405, Mossoró, veja vídeo!

Apesar de tanto esforço da população do Forno Velho, que chegaram a interditar no início desta semana a BR 405, no Forno Velho, reivindicando lombadas, ou redutores de velocidades, após a morte de um senhor do bairro, de nada adiantou antes que no local tivesse mais uma vida ceifada de maneira trágica. Por volta das 7:00hs desta quinta feira 04 de junho 2015, mais um acidente foi registrado com vítima fatal no local. 

A vitima Naelson Carapinta de Sousa, 35 anos caminhava pela BR com uma sacola de pastéis quando foi atingido pela patola de um caminhão Munck. A patola segundo testemunhas vinha aberta e o motorista não percebeu. A patola é a parte que sustenta a base do Munck para usar o guindaste do mesmo. Mais uma morte neste local à pelo menos um pouco mais de 100mts, onde a população realizou vários protestos nesta semana reivindicando redutores de velocidades ou até mesmo lombadas. Para o perito Otávio Domingues do ITEP, pelas marcas da frenagem, é possível que o condutor do caminhão vinha em uma velocidade superior a 60km/h, e só percebeu o que tinha ocorrido após a colisão com o pedestre. 

A PRF isolou o local e informou que o condutor atropelador se apresentou na delegacia de plantão para prestar esclarecimentos a autoridade policial. Familiares da vítima(esposa) esteve no local bastante abalada e foi amparada por amigos no local. Naelson morreu a poucos metros de sua residência, quando retornava de uma padaria próxima. 
*Fonte: Passando na Hora
Postado em 4 de junho de 2015 - 16:44h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *