O Comunicador

Márcia Maia cobra retomada da Estrada da Produção

A deputada Márcia Maia (PSB) criticou a paralisação das obras na Estrada da Produção. A parlamentar fez pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (28) e alertou sobre o prejuízo econômico para os produtores dos diversos municípios. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), endossou a preocupação e também fez um alerta sobre o problema.

“O projeto já está pronto, a obra foi licitada e está paralisada. 


Cidades como Cerro Corá, Tenente Laurentino, São Paulo do Potengi, Barcelona e muitas estão prejudicadas e há um movimento pela sua continuação”, afirmou Márcia Maia. A deputada disse que foi convidada para mais uma audiência pública para tratar do problema, que será realizada no dia 19 de junho, às 9h, na cidade de Barcelona. 

“Essa estrada é muito significativa. E ainda na gestão da ex-governadora Rosalba Ciarlini houve um movimento que envolveu os parlamentares dos municípios dessa região. Cidades que produzem a fruticultura tem passados por dificuldades com essa situação, principalmente com o agravamento da seca e esse movimento que toma conta das duas regiões está nas redes sociais e vamos lutar até o fim para que possamos concretizar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda”, afirmou Márcia Maia. 
Assis Silva
Postado em 29 de maio de 2015 - 11:19h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *