O Comunicador

Circuito de TV mostra assalto que rendeu 20 mil reais de prejuízo a empresário caicoense

Imagens de câmera de segurança mostram um assalto registrado por volta das 14:23hs desta sexta feira 22 de maio 2015, dois elementos entraram em uma loja da OI em pleno centro da cidade, na Praça Getúlio Vargas, renderam os funcionários e realizaram um arrastão.

De acordo com testemunhas, os dois elementos de cara limpa entraram como se fossem clientes e um deles sacou de uma arma anunciando o assalto. 


Após recolher cerca de R$ 105,00 em dinheiro do caixa, eles levaram todos os aparelhos da vitrine, cerca de 20 aparelhos de celulares. Após a ação criminosa eles fugiram em uma moto em direção ao bairro Barrocas.

O CIOSP recebeu a ligação de uma das vítimas assim que eles saíram, e em um minuto uma viatura da Força Tática chegou ao local, assim como a viatura 234 do centro chegou logo em seguida. 


Segundo Elenilson que atendeu a ocorrência, elas ligaram quando eles saíram, se alguém tivesse presenciado e ligado, com toda certeza teríamos êxito e teríamos pegos eles na saída. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia já que eles entraram de cara limpa pode ser que sejam reconhecidos pelos policias.

O caso deverá ser investigado pela DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró). 

*Fonte: Passando na Hora
Postado em 24 de maio de 2015 - 10:50h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *