O Comunicador

Homem empina moto na frente de PMs em Tenente Laurentino, é perseguido e acaba preso

Definitivamente, parece que a Lei brasileira virou motivo de “xacota” para aqueles que decidiram andar à margem dela. Tem sido muito comum vermos meliantes praticarem crimes em frente de câmeras, sem se preocuparem em mostrar o rosto e, em alguns casos, eles próprios filmando suas ações delituosas, tudo por causa da sensação de impunidade que ora impera em nosso País.

Como se não bastasse, eles, por vezes, decidem se aventurar, desafiando as guarnições de Polícia que estão nas ruas, seja com uso de armas, de veículos, fazendo manobras perigosas, etc..

Na Cidade de Tenente Laurentino Cruz, um desses “aventureiros” se deu mal, no final da manhã desta quinta-feira, 26 de maio. 


Identificado por Francisco Janiel Cândido da Silva, 24 anos, o suspeito teve a ousadia de passar em frente à Guarnição da PM daquela Cidade, com sua moto empinada.

Ao perceberem a ação delituosa, os Policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram prender Francisco Janiel e apreenderam sua moto que, para a surpresa dos PMs, a placa, além de estar fora do local adequado, estava com a numeração coberta por fita adesiva.
De imediato o “aventureiro” foi conduzido para Caicó, onde o Delegado da Polícia Civil o autuou em Flagrante e ele responderá por três delitos: Direção Perigosa, Dirigir Veículo automotor sem habilitação e, o mais grave, adulteração de veículo. 


Francisco Janiel, agora, está em uma das celas do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu, à disposição da Justiça. Esperamos que ele possa refletir sobre sua ação negativa e volte para a sociedade Tenente Laurentinense com valores mais adequados, de um verdadeiro cidadão. 
 Fonte: PM Jucurutu
Postado em 22 de maio de 2015 - 9:59h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *