O Comunicador

Ossada humana foi encontrada na zona rural de Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, foi acionado por volta das 12:30hs desta segunda-feira 18 de maio de 2015, onde informações de trabalhadores em construção civil, localizaram em uma mata fechada um cadáver (ossada humana) local de difícil acesso após o Conjunto Nova Mossoró, que fica localizado por trás da Porcellanati. 

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o corpo que está em avançado estado de decomposição, e com as mãos amordaçadas, amarradas para trás leva a crer se tratar de um homicídio com características de uma execução, como também o mesmo pode ter sido morto em outro local e desovado ali. A cabeça se encontrava separada da ossada, o que não se pode afirmar que a vítima teve a cabeça decepada. 

De acordo com policiais da BIC Ciprede, com a ação do tempo, e com as fortes chuvas, a água pode ter afastado a cabeça da ossada, fato esse que só a perícia pode determinar a causa da morte. A Polícia Militar isolou o local e o ITEP removeu para a sede do órgão e agora é aguardar a família reconhecer até mesmo pelo relógio da vítima preto com pulseira de plástico e detalhes vermelho, além da bermuda estampada com estampas verdes.

Fonte/Fotos: Passando na Hora
Postado em 18 de maio de 2015 - 21:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *