O Comunicador

Vítimas de grave acidente iam para a festa do ex-prefeito de Santana do Seridó

Os passageiros que viajavam na carroceria da caminhonete C-10 que se envolveu no trágico acidente desta sexta-feira, (15), na RN que liga as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, estavam indo para a festa de aniversário do ex-prefeito, Iranildo Pereira na comunidade São Bento, em Santana do Seridó.
Segundo informações, a caminhonete havia sido fretada para transportar os passageiros do Tuiuiú para o São Bento, onde os mesmos participariam da referida festa, mas infelizmente, a viagem foi interrompida com o trágico acidente. 

Os passageiros da caminhonete escaparam milagrosamente, haja vista a violência da colisão, tendo todos sido jogados para fora da carroceria do veículo na hora da batida.

Ademias, o motorista da caminhonete só se livrou da morte porque ao perceber que o Gol iria se chocar com a caminhonete, o mesmo tentou proteger sua filha que estava ao seu lado, e com esse gesto se livrou da barra de direção, que como uma lança atravessou o local onde o mesmo estava.
Por fim, apesar da lamentável morte do motorista do Gol, “Pedro de Baica”, podemos classificar de um grande milagre não ter tido mais vítimas fatais, haja vista o número de feridos. 

Paulinho Barra Pesada
Postado em 16 de maio de 2015 - 11:56h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *