O Comunicador

Acordou de um coma e teve uma grande surpresa!

Um coma é uma coisa que devasta vidas. Não só da vítima, mas também de seus amigos e familiares. Mas quando a pessoa acorda, quando acorda é sempre um mar de alívio e felicidade… Um mar que, para Sharista Giles, veio acompanhado de uma grande surpresa – um bebê!
Sim, para deixar a história toda ainda mais trágica, Sharista estava grávida de 5 meses quando entrou em coma, devido a um acidente de carro em dezembro do ano passado. 

Os médicos não acreditavam que ela fosse acordar, o que destruiu as esperanças da família, que achou que o bebê também não fosse aguentar. Mas existem casos e casos, né?
E o caso dela teve um final feliz. O parto teve de ser prematuro, e a criança nasceu pesando menos de 1kg, com a mãe em coma. Convenhamos, uma situação não muito favorável, né? Mas a sorte é uma donzela curiosa, que deixa uns e abraça outros… 

E Sharista foi uma delas.
O bebê nasceu saudável, e sobreviveu à dificuldade dos primeiros meses. Já a sua mãe, que tinha, de acordo com os médicos, apenas 10% de chances de abrir os olhos… Abriu! Pois é, tudo deu certo. Praticamente um conto de fadas.
De lá pra cá, Sharista já vem evoluindo bastante. Já retomou o controle de alguns músculos, e consegue piscar os olhos e apertar dedos! Parece pouco, mas acredite, para alguém que acabou de sair de um coma, já é um grande progresso. Ainda mais para uma mulher com as chances dela!
Agora é torcer para que a sorte continue do lado dessa família. Inspirador, né? 
webdicasenoticias.blogspot.com.br
Postado em 16 de maio de 2015 - 1:42h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *