O Comunicador

Bombeiros encontram moto do marceneiro na BR 406 e morte pode ter sido em acidente de trânsito

Homens do Corpo de Bombeiro Militar encontraram na manhã dessa quarta (6) a motocicleta do marceneiro José Antônio Soares da Silva, de 42 anos, as margens de um riacho, bem próximo onde a vítima foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (5). 

A moto estava com a chave na ignição, com as características de um possível acidente de transito, o que levantou a hipótese da vítima ter perdido o controle do veículo e caído naquele local.

José Antônio estava desaparecido desde o dia 24 de abril após sair do trabalho em Ceará-mirim e segundo testemunha ele teria visitado um bar da cidade, onde foi visto pela última vez, onde logo em seguida teria ligado para o irmão e avisado que estava esperando a chuva passar para seguir viagem pela BR 406, local onde foi encontrado, até a sua residência em São Gonçalo do Amarante. 


Mesmo com a possibilidade de acidente de trânsito, os Policiais Civis que investigam o caso, ainda irão avaliar as outras linhas, como a de um possível homicídio, que ainda não foi completamente descartada. Havendo apenas a necessidade da conclusão do laudo médico e pericial do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para a conclusão do caso. 

Fonte: 190 RN

Postado em 7 de maio de 2015 - 12:10h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *