O Comunicador

Mulher reage a assalto é baleada e morta em Santa Cruz

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na noite dessa terça (5) nas proximidades dos correios. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu por volta das 20:15 horas quando a vítima teria sido abordada por dois assaltantes armados que anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações a mulher de nome Marliete Valdivino, 42 anos. Ela teria reagido e não entregando um celular, irritado o assaltante então atirou contra a cabeça da vítima.


A vítima foi socorrida as pressas por uma viatura da Polícia Militar até o hospital Regional Aluízio Bezerra, médicos tentam reanimação.

Uma ambulância equipada com UTI foi deslocada da cidade de Currais Novos para auxiliar no socorro da vítima.

Atualizando: Chega informações de que as características da dupla que eram franzinos aparentando ter em média de 15 a 16 anos, estavam em moto pop 100, sem carenagem e após atirarem por três contra a cabeça da vítima fugiram com destino ignorado. 


O crime aconteceu na frente de seu filho de 3 anos de idade.

Acabamos de receber a informação de que Marliete Valdivino, 42 anos vítima de assalto e ferida a tiros, não resistiu as tentativas de reanimação e veio a óbito no hospital Regional Aluízio Bezerra. 

 O Paralelo

Postado em 6 de maio de 2015 - 10:36h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *