O Comunicador

Corpo de homem é encontrado morto com tiro na testa, sem olhos e língua

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (23), em uma estrada carroçável, na comunidade de Lamarão, zona rural do município de Macaíba. 

De acordo com policiais militares que isolaram o cadáver, a vítima apresentava sinais de violência, possivelmente teve os olhos e língua arrancados.

Segundo informações do oficial do 11º Batalhão, que pediu para não ter o nome divulgado, o corpo foi encontrado por moradores da localidade que ligaram para o Ciosp relatando o fato. 


“Ainda não sabemos detalhes sobre este ocorrido, mas aparentemente a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado nessa estrada”, disse.

Fontes ligadas ao Instituto Técnico e Científico de Polícia relataram a reportagem que o corpo do homem apresentava uma perfuração na cabeça e possivelmente a vítima teve os olhos e a língua arrancados. Policias da Dehom analisaram toda a área e tentaram ouvir moradores para colher informações e anexá-las no inquérito que investigará a morte do desconhecido.

Jornal de Hoje
Postado em 24 de abril de 2015 - 14:53h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *