O Comunicador

Técnico do ABC comemora presença em clássico centenário contra o América

No primeiro turno, a partida realizada no estádio Frasqueirão terminou empatada por 1 a 1. Na Arena das Dunas, no próximo domingo (19), as duas equipes se encontram e o treinador abecedista comemora a oportunidade de estar à beira do gramado no encontro de 100 anos de história. 

“A gente sabe que em cada estado tem clássico, vivi em outros clubes essa experiência, mas é preciso entender a grandeza de um ABC e América, porque nem sempre é possível participar de uma festa como essa. Pouco profissionais têm essa oportunidade de fazer ABC e América no centenário dos dois clubes”, analisou o técnico do time da capital. 

O ABC vem de cinco vitórias consecutivas neste segundo turno, 13 gols marcados e 100% de aproveitamento até aqui.

Josué comandou nesta tarde de quarta-feira (15) a reapresentação da equipe que contou apenas com os atletas que não atuaram num treino com bola. Os jogadores que participaram do jogo fizeram apenas um trabalho leve.

Os alvinegros iniciaram a preparação para o duelo contra o time rubro, pela sexta rodada da Copa RN. O duelo no próximo domingo acontece na Arena das Dunas, a partir das 18h30. O clube é o atual líder do turno com 15 pontos. 

Portal no Ar
Postado em 15 de abril de 2015 - 21:57h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *