O Comunicador

Natal: Jovem de 22 anos é executado com 13 tiros de pistola em Mãe Luiza

Um jovem de 22 anos, identificado como Daniel Sidney de Aquino, foi executado na noite desta segunda-feira (13), na rua São Pedro, no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com a perícia do ITEP vítima sofreu 13 tiros disparados de uma pistola calibre 380. 

A namorada de Daniel, um adolescente de 16 anos, testemunhou o assassinato, mas nada quis falar para a polícia.

Segundo o soldado Aguiar, da radio patrulha do 1º Batalhão, o jovem era morador da zona Norte de Natal e veio de motocicleta para a casa da avó da namorada em Mãe Luiza, no entanto o policial não pode colher mais informações por que a única testemunha do crime preferiu nada dizer. “Aqui é assim, quem falar morre também, por isso que a pessoa que poderia nos dizer alguma coisa está com medo de falar’’, disse”. 


O delegado Sérgio Freitas, da Dehom coordenou as análises no cenário do crime e apenas disse que foi uma verdadeira execução pelo número e tiros disparados na vítima. Familiares de Daniel estiveram no local, mas preferiam não conversar com ma imprensa de tão abalados. O caso será investigado na Delegacia Especializada de Homicídios, em Natal. 

Fonte: Portal BO

Postado em 14 de abril de 2015 - 10:35h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *