O Comunicador

Denúncia sobre aliciamento de menores pode chegar ao MP envolvendo políticos do Seridó

O bafafá está grande nas rodas de conversas em Caicó que pelo menos dois políticos do Seridó podem ser denunciados, a qualquer momento, por corrupção ou aliciamento de menores, crimes estes previstos no ECA e CPB. 

Segundo uma fonte do blog, um ex-prefeito seridoense paga caro por meninas que tenham idade entre 15 e 18 anos, normalmente os encontros acontecem na capital do estado e quem faz o agenciamento também são remunerados.

Temendo qualquer represália, uma garota de Caicó (que prefere não ser identificada) disse que um “Promoter” a convidou para um desfile de modas, mas antes da apresentação ela teria um encontro com um famoso político. 


De acordo com a adolescente que seria levada à capital, o desacordo em não aceitar o convite a fez perder outras oportunidades, pois segunda ela, seus pais não sabem de nada, mas outras meninas vão levar o caso para frente.

O Crime sexual contra adolescente (indivíduos entre 12 e 17 anos), segundo o ECA, deixam de ser condicionada à iniciativa da família, o MP pode processar o acusado, desde que se tenha a caracterização ou indícios do crime. 

Fonte: Jair Sampaio
Postado em 14 de abril de 2015 - 21:36h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *