O Comunicador

Dois são executados e um baleado em São José de Mipibu

A tarde desta sexta-feira (10) foi de violência na cidade de São José de Mipibu. Dois jovens foram assassinados a tiros e um terceiro baleado, em ocorrências distintas. O primeiro caso aconteceu quando, de acordo com a polícia, o adolescente Janiel Gabriel da Silva, de 16 anos, estava deitado em uma rede em sua residência. 

Bandidos armados chegaram ao local e atiraram várias vezes. Janiel Gabriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

A segunda vítima foi identificada como Robimilson Paulino da Silva, de 18 anos. Boquinha, como era mais conhecido, foi assassinado na feira pública da cidade, onde o mesmo trabalhava. 


Já o terceiro jovem baleado foi um adolescente de 16 anos, ainda não identificado. Ele foi atingido por vários tiros e foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade, onde encontra-se internado. Apesar de não ter ligação prévia, os três crimes aparentam as mesmas características. De acordo com a polícia, provavelmente, tratam-se de acertos de contas e podem ter sido cometidos pelas mesmas pessoas.

Fonte: Digital Mipibu

Postado em 11 de abril de 2015 - 11:32h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *