O Comunicador

Base do SAMU 192 de Currais Novos ganha novas instalações

A nova base ficará localizada na saída de uma RN, agilizando o acesso às ocorrências. O SAMU 192 está presente em 64 municípios do Rio Grande do Norte, abrangendo uma cobertura populacional de cerca de 1,5 milO município de Currais Novos será beneficiado com a reinauguração de sua base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Rio Grande do Norte (SAMU 192/RN) nesta terça-feira (7), às 10h. 

As novas instalações passarão a funcionar na Rua João Dutra de Almeida, no bairro JK, em frente ao ginásio Agenorzão. A base contemplará também mais sete municípios da região do Seridó. De acordo com a coordenadora geral do SAMU/RN, Cecília Picinin, a base contará com acomodações melhores e mais confortáveis para as equipes, dispondo, por exemplo, de banheiros no quarto, uma copa bem estruturada e garagem adequada para as ambulâncias. 

“Assim será possível garantir mais conforto e tranquilidade às equipes em seu processo de trabalho, contribuindo para que possam atuar com maior atenção e qualidade junto à população”, disse. Além disso, ahão de habitantes, o que corresponde a cerca de 66% da população do estado. Atualmente são 56 ambulâncias, 03 motolâncias, 02 caminhões baú, 05 segways, 01 aeronave e 03 carros 4×4.
Fonte: ASCOM/SESAP
Postado em 7 de abril de 2015 - 21:24h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *