O Comunicador

Em Natal Jovem de 19 anos é assassinado em Mãe Luiza

A polícia investiga a morte do jovem Rafael Vicente de Brito, de 19 anos ocorrida na noite deste sábado (4), na rua Guanabara, em Mãe Luiza, zona Leste de Natal. A vítima, segundo a polícia, sofreu um tiro no peito e pode ter sido morta por causa de uma discussão em um jogo de futebol. 

De acordo com o sargento Virgínio, comandante da viatura 110, do 1º Batalhão, o jovem Rafael, que era mais conhecido como “Rabicó”, foi baleado por um desconhecido que fugiu do local do crime antes da chegada da polícia. “Quando chegamos já encontramos a vítima sem vida, uma equipe do SAMU tentou reanimá-la, mas de nada adiantou”, relatou o polical aos investigadores da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios).

Na onde ocorreu o fato impera a lei do silêncio, ninguém quis informar nada sobre o que aconteceu, no entanto, a equipe da PM descobriu que o jovem se envolveu em uma briga durante uma partida de futebol na praia no dia anterior com um homem não identificado. Este detalhe poderá dar um norte nas investigações policiais.
Portal BO
Postado em 5 de abril de 2015 - 15:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *