O Comunicador

Dois crimes registrados neste sábado em Mossoró

Foto do 1º crime(a de cima) e foto do 2º crime a de baixo(fotos: Passando na Hora)
Dois homens foram mortos a tiros neste sábado (4) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no Centro e no bairro Barrocas. Nos dois casos os suspeitos fugiram. 

Na manhã deste sábado Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, foi alvo de cinco disparos de arma de fogo na Avenida Rio Branco, por trás do supermercado Rebouças, no Centro em Mossoró. Os tiros acertaram o rosto, o braço e as costas da vítima. Ele morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo informações da Polícia Militar, Jonas seguia de motocicleta acompanhando o filho que vinha de bicicleta, quando um individuo em uma moto azul o abordou abordou, efetuou os disparos e fugiu. Segundo o filho, Jonas estava em liberdade condicional e havia saído da cadeia há poucos dias onde estava preso acusado de tráfico de drogas. 

Já no início da tarde deste sábado um jovem foi morto com um tiro no bairro Barrocas. De acordo com a Polícia Militar, Erielton Gomes da Silva Pinheiro, de 18 anos de idade, chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, mas chegou morto ao local. 

A PM foi informada que ele estava conversando com alguns amigos na calçada de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo – que seria vizinho dele – e chegou atirando. A polícia investiga a motivação do crime.

Do G1/RN
Postado em 5 de abril de 2015 - 1:03h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *