O Comunicador

Mais um grave acidente na BR-226 na curva da maniçoba

Por volta das 18h30min desta sexta(03) um acidente com 02 veículos ocorreu na próximo a curva da Maniçoba. Um dos veículos foi um Chevrolet Cobalt (placas QRG 9776 – C. Novos/RN) que seguia sentido Maniçoba e era conduzido por Lucrécia Raiane da Silva (32 anos, residente na Rua Jorge Vieira, Bairro Silvio Bezerra) também no veículo estava o passageiro Kennedy Rafael (18 anos, enteado da condutora). 

O outro veículo era um micro-ônibus Mercedes-Benz (placas JWT 3718 C. Novos/RN) que era conduzido pela pessoa identificada por Paulo que reside no Bairro Paizinho Maria em Currais Novos.
O micro-ônibus seguia sentido Currais Novos e estava com vários passageiros. 

 As informações dão conta que os veículos se envolveram numa colisão lateral. devido a gravidade um pneu do micro-ônibus se soltou e por pouco não atingiu o Cobalt. Apesar da gravidade nenhum dos ocupantes dos veículos tiveram ferimentos.

A condutora Lucrécia está de resguardo e teve um mal-estar. Uma pessoa que passava no local tentou ligar para o SAMU mas não obteve êxito e já em Currais Novos passou na Base do Esquadrão Resgate e solicitou a presença dos socorristas ao local. 


 A Equipe de socorristas (Tamara, Leninha e Ailton e também Francimário que não estava de plantão mas deu apoio) foi até o local e deu assistência a condutora. A PRF também foi acionada e se fez presente para isolar a área e registrara ocorrência.

Repórteres em Ação
Postado em 3 de abril de 2015 - 23:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *