O Comunicador

Currais Novos: Confronto entre suspeitos de assaltar bancos e PM resulta em 7 acusados mortos na entrada da cidade

A porta de entrada da cidade de Currais Novos, foi palco nas primeiras horas da madrugada desse domingo (29) da mas sangrenta batalha travada entre bandidos e policiais já vistas em nossa região. 


 A ação ocorreu no bairro Paizinho Maria, de frente a empresa VVC distribuidora.

05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.por volta das 02h30 da madrugada de hoje (29/03/15) a operação foi comandada pela Secretaria de Segurança Pública do RN. 


O confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 bandidos, 7 tombaram sem vida no local onde a reportagem do blog O quente da noticia esteve registrando o que ficou espalhados pelo chão após o tiroteio. 


Foi deixado para traz camisa, cueca, almofada, tapetes e pedaços de para brisas de carro.

Um dos homens mortos foi identificado como Isaías. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso. 


Um outro homem que sobreviveu foi capturado. Ele disse que era taxista e que estava sendo sequestrado pelo bando e que foi obrigado a dirigir um dos carros.
A Delegada Danielle Filgueira, deve se pronunciar ainda neste domingo, ou na segunda-feira, sobre o assunto. 



Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde ficou á espera da chegada do ITEP para a condução a Caicó. A população ficou apreensiva e assustada pela grande quantidade de tiros ouvidos no local.

 O quente da Noticia
Postado em 29 de março de 2015 - 12:51h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *