O Comunicador

Pedreiro que mantinha família em cárcere privado no RN é rendido pela polícia

Policiais militares do BOPE ( Batalhão de Operações Policiais Especiais), renderam na tarde deste domingo (22), um homem suspeito de manter a família em cárcere privado, na rua João Estevam, no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Note de Natal. 

O pedreiro identificado como Jailson da Silva, 35 anos estava desarmado e não esboçou reação no momento da intervenção policial.

De acordo com o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão, o suspeito chegou em casa no final da manhã e durante uma crise psicótica ameaçou a mulher e a filha de dois anos, impedido as duas de sair e casa. 


Os izinhos perceberam que algo de anormal ocorria dentro da residência e chamaram a polícia.

O policial disse ainda que com a chegada do BOPE as negociações foram iniciadas e em pouco tempo houve a rendição. “Ele não estava armado e não esboçou reação no momento da entrada dos policiais, o que garantiu o sucesso da operação”, disse. Depois de rendido Jailson foi conduzido ao Hospital Psiquiátrico João Machado e criança e a mãe dela foram atendidas por uma equipe do SAMU que estava de prontidão no local da ocorrência.

Fonte: Portal BO
Postado em 22 de março de 2015 - 20:26h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *