O Comunicador

3ª Copa dos Campeões terá decisão neste domingo em Cerro Corá

A tão esperada decisão da 3ª Copa dos Campeões de 2015 será neste domingo, 22 de março, ás 15:15 horas, no Estádio Othon Osório, em Cerro Corá. Boca Junior de Cerro Corá x Vitória de Lagoa Nova.
De um lado está o Vitória que representa a Zona Rural da cidade de Lagoa Nova. 

O Vitória que entrou na competição para substituir o campeão rural de Lagoa Nova, o Grêmio de povoado Manoel Domingos, procurou formar uma seleção da zona rural da Serra de Santana, nomes como Gi, Valdo, Zizi entre outros se somaram aos considerados reforços: Ozivanio e Flávio de Frei Martins, o goleiro Ninha, o zagueiro Joalison e o volante Chocolate de Currais Novos e agora por último o meia Mateus e atacante Elton que vem da capital do Estado. 

O América conta no seu comando o experiente técnico Garotinha de Lagoa Nova. O Vitória tem a seu favor o goleiro menos vazado Ninha com apenas um gol, e um dos artilheiros Ozivanio com 3 gols.
Já o Boca Junior tem a equipe mais caseira de todas as equipes, apenas três jogadores de fora reforça o Boca Junior; o zagueiro Pedro (Cruzeta), o goleiro Val de Bodó e o meia Klinsman também de Cruzeta. 


O time do Boca Júnior conta com um meio de campo muito marcador com três volantes: Marcelo, Vaguinho e Alexandre. Na frente o Boca Junior tem o veloz Sandrinho que sempre aparece nas horas decisivas fazendo gols, além de Ciano, Aurino e Alcivan que tem alternado entre meio de campo e ataque. O Boca Junior joga em casa e por ter uma equipe de jogadores identificado com o torcedor cerrocoraense conseguiu chamar a torcida local a seu favor. 

Sem dúvida a torcida terá um papel importante pois tanto o Vitória como o Boca Junior vão atrair um grande número de torcedores para torcer por suas equipes.
Está tudo pronto, o palco e o espetáculo está sendo trabalhados com carinho pelos protagonista, que vença o melhor e quem levantar a taça será Campeão inédito da 3ª COPA DOS CAMPEÕES DE 2015.

Fonte: Atletismo no Pódio
Postado em 21 de março de 2015 - 21:43h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *