O Comunicador

Suspeito de mostrar pênis corre para base da PM e escapa de surra

Um homem conseguiu escapar de ser linchado por moradores raivosos ao correr para dentro de uma base comunitária da PM, onde se entregou.

Em um vídeo, que foi repassado ao G1 por um policial militar (veja acima), o homem aparece sendo espancado antes de se refugiar na base, que fica no conjunto Planície das Mangueiras, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
O caso, ocorrido na tarde da última terça-feira (17), foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia Civil. o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo ato obsceno e foi liberado. 


 Nas imagens, gravadas com um celular, o homem é cercado e agredido pela população. Antes disso, segundo informações da 9ª Delegacia de Polícia Civil, ele mostrou o pênis para uma adolescente de 17 anos no conjunto Vale Dourado. A delegacia informou que o homem pediu água na casa onde a adolescente estava e em seguida praticou o ato obsceno.

Depois que a adolescente gritou, o homem foi perseguido e espancado pela população até fugir correndo, segundo informações da delegacia. 


A base da Polícia Militar foi cercada pelas pessoas e, segundo a PM, foi necessário pedir reforço para levar o suspeito até a delegacia.

“Solicitei reforço para resolver a situação. Levamos ele para o Hospital Santa Catarina devido aos ferimentos e depois para a delegacia”, explica o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy. 

 Informações: G1RN
Postado em 19 de março de 2015 - 21:52h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *