O Comunicador

Polícia prende acusados de matar mulher integrante de triângulo amoroso

Policias civis da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prenderam Juma Soares Leal (23 anos) e Eduardo Silva dos Santos (20 anos) acusados de terem matado Débora Cristina da Silva, em 26 de setembro de 2014.

O homem foi preso na sexta-feira (13) e a mulher foi detida na terça-feira (17), quando estava em Rio do Fogo. “Prendemos primeiro o rapaz e não divulgamos a informação preliminar para não prejudicar a investigação. 


Queríamos concluir com a prisão dela”, declarou o delegado Fábio Rogério, titular da Dehom.

A prisão da dupla foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão. A investigação feita pela Dehom revelou que a mulher foi morta por ordem de Juma Soares, a qual mantinha um relacionamento com a vítima e com mais outra mulher chamada “Ryslania”. 


A motivação para o crime foi o ciúme de Juma, que decidiu encomendar o trabalho a Eduardo Silva dos Santos.

Testemunhas relataram que a vítima foi abordada por Eduardo, quando ele estava numa motocicleta. Débora pensou que era um assalto e ainda pediu que o homem não atirasse. A vítima foi alvejada por dois tiros e faleceu no local do crime. Ainda segundo testemunhas, a mandante do crime teria avistado a vítima e dado a ordem para Eduardo efetuar os disparos.

Blog do BG
Postado em 18 de março de 2015 - 21:39h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *