O Comunicador

Em Caicó um Policial Militar que trabalha no estado da Paraíba é preso ao tentar levar a força um garoto para Motel

Um fato lamentável ocorreu na noite de hoje, 16/03, em Caicó quando policiais militares abordaram um veículo Fiesta placa MZH-9418 conduzido pelo PM Rosenildo Alves de Assis, residente em Caicó no bairro Recreio.

A abordagem foi nas proximidades do Estádio Marizão, os policiais acharam estranho aquele carro de vidros escuros e pouca velocidade, ao realizar a abordagem descobriram que o condutor era um Policial Militar lotado na cidade de Brejo do Cruz-PB.


 No banco de passageiro se encontrava um menor de idade de 16 anos, que disse aos PMS que não conhecia o Rosenildo e que ele lhe ofereceu uma carona e no caminho travou as portas do carro e ainda lhe ofereceu dinheiro para ir a um Motel da cidade.

Com essa indagação do menor, o PM foi detido e conduzido a delegacia Civil, ele também apresentava sintomas visíveis de embriaguez Alcoólica. 


Segundo o que foi apurado, o PM seria autuado além da embriaguês ao volante outro crime de favorecimento a prostituição Infanto juvenil, não cabe fiança.

Os pais do garoto estavam revoltados com o PM por tentar levar seu filho a força para um MOTEL. Essas informações foram também reforçadas pelo próprio pai do garoto.

Fonte: Blog Cardoso Silva

Postado em 17 de março de 2015 - 12:01h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *