O Comunicador

Após acidente, banda ‘Garota Safada’ cancela agenda de shows; 18 feridos

A prefeitura de Luzilândia soltou uma nota oficial em seu site informando que o show da banda Garota Safada, que seria realizado nesta terça-feira (10) por conta do aniversário da cidade, foi cancelado devido ao acidente com o ônibus do grupo que deixou 18 pessoas feridas. Segundo Rafael Acioli, assessor de imprensa do grupo, o show que seria realizado no 12 em Altos, região da grande Teresina, também foi cancelado. 

“A agenda está momentaneamente suspensa. Nossa única preocupação agora com a saúde das pessoas. Tínhamos 27 pessoas no ônibus, das quais 18 ficaram feridas, sendo quatro com um estado de saúde mais grave. Então, a banda não tem condições nenhuma de fazer show hoje ou amanhã”, afirmou. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), 18 pessoas ficaram feridas, dentre as quais quatro com ferimentos graves, quando o ônibus que conduzia a Banda Garota Safada tombou no km 81 da BR-222, em um trecho conhecido como ‘Curva dos Frios”, no município de São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará. 


O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (10) e chovia muito na hora do acidente.
A banda faz uma média de 27 apresentações por mês e faria show nesta terça-feira em Luzilândia, folgaria no dia seguinte e tinha programação também no dia 12 na cidade de Altos, região da grande Teresina. 

Após o acidente, que ganhou repercussão na imprensa e nas redes sociais, o cantor Wesley Safadão, vocalista da banda publicou um vídeo no Facebook tranquilizando os familiares dos integrantes da banda que ficaram feridos. “Quero tranquilizar todos os familiares, os fãs e agradecer o carinho e o apoio. Muito obrigado a todos os que estão nas orações e [com] pensamento positivo neste momento”, disse o vocalista
Show em Luzilândia
Para o portal Globo, o vice-prefeito de Luzilândia, Oliveirinha, informou que a notícia do acidente com o grupo pegou a todos de surpresa, que entende o cancelamento do show e que torcer pela recuperação dos feridos.

“Claro que queríamos que eles estivessem aqui em Luzilândia, mas todos entenderam a situação, torcemos pela recuperação de todos e vamos esperar para saber quando será o outro show”, afirmou. 
G1 e O Globo

Postado em 11 de março de 2015 - 11:27h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *