O Comunicador

Integrante da familia Veras foi morto de forma brutal em Janduís/RN

O aposentado Agnaldo Veras, irmão do ex-vice prefeito Walter Veras, executado em 2012, foi baleado por tiros de doze e pistola no final da tarde desta sexta-feira,6,em Janduis, na região médio oeste do Estado. A vítima estava em casa, no bairro São Bento, quando foi atacada pelos atiradores. Idoso e já com saúde debilitada, Agnaldo Veras não teria tido chances de defesa. Baleado, Veras foi socorrido com vida para o Hospital de Janduis, de onde saiu com destino a Mossoró, porém a ambulância parou no hospital de Campo Grande. As primeiras informações é que ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo de Agnaldo Veras deve ser removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. O caso deve ser investigado pelo delegado Sandro Regis, da Delegacia Regional de Patu. Vários membros da família Veras já foram assassinados na região Oeste do RN. 

A guerra parece sem fim:

 Em 2003, César Veras e Vicente Veras foram executados. Depois aconteceram vários outros crimes e Antônio Veras também terminou executado. O ex-vice prefeito de Janduís, Walter Veras, foi executado com vários tiros no dia 4 de fevereiro de 2012. Walter estava sentado na calçada de sua residência, localizada no bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando criminosos em um veículo sacaram espingardas calibre 12 e efetuaram vários disparos. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. 

O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S” Walter Veras era primo de Antônio Veras,morto durante emboscada no município de Campo Grande.

*MosoróHoje/Oquentedanoticia
Postado em 7 de março de 2015 - 10:34h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *