O Comunicador

Miss Pirangi é eleita Miss Natal 2014; Mister RN fica com São Gonçalo

A cidade de Natal já tem representante para concorrer no dia 2 de julho ao título de Miss Rio Grande do Norte 2015. Eleita na noite dessa terça-feira (3), Manoela Alves, que concorria pelo bairro de Pirangi, promete representar muito bem a capital no concurso estadual. A estudante, que pretende cursar Medicina, tem 20 anos e 1.76 de altura. 

 A beleza do homem potiguar também ganhou a passarela do evento, realizado no La Mouette Recepções. Pela segunda vez, o Estado elegeu seu representante para o Mister Brasil Universo. Dessa vez, será a vez de Rodrigo Alves participar do certame. O estudante, que faz Ciências e Tecnologia na UFRN, recebeu a faixa das mãos de Bruno Mooneyhan, o Mister RN 2014, que ganhou também o Mister Brasil 2014 e Mister Universo 2014. 

Rodrigo tem 18 anos e 1.88 de altura.
Os nomes de Manoela Alves e Rodrigo Galvão foram anunciados depois de algumas classificações e muita emoção. Os candidatos concorreram com outras 19 mulheres e 22 homens ao título máximo da beleza. Durante o evento, os candidatos desfilaram moda casual, social e de banho.

Os internautas também tiveram a oportunidade de escolher os seus favoritos. Em votação realizada no site Mais Glam os vencedores foram Nathália Sousa, Miss Barro Vermelho, e Eudes Filho, Mister Martins. Os dois ficaram entre os semifinalistas. 

 Tribuna do Norte
Postado em 4 de março de 2015 - 21:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *