O Comunicador

Grave acidente entre Jardim do Seridó e Parelhas deixa uma vítima fatal

Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado nas estradas do Seridó. O sinistro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4), próximo a entrada da comunidade Cacimba Velha, RN 088, entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas. Segundo informações, dois veículos colidiram de frente deixando um saldo de seis feridos e um morto. 

O veículo Fox, preto, placas MYJ 7151, com todos os ocupantes de Parelhas, identificados como JOSÉ CLAUDIANO AZEVEDO FILHO e sua esposa MARIA DO SOCORRO AZEVEDO e a vereadora parelhense ZENILDA BEZERRA DA COSTA MONTENEGRO. Os mesmos retornavam para Parelhas quando se envolveram no acidente. Todos foram socorridos para o hospital com alguns ferimentos. 


Ocupavam o Fiat Uno o motorista VALDOMIRO FERREIRA DA SILVA, 59 anos, conhecido como MIRO, e os passageiros identificados como CAMILA, WILZA E JOSELITO, esse último ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, que, com uso de um desencarcerador fez o trabalho no local do acidente, vindo a óbito em seguida. 


As outras vítimas sofreram alguns ferimentos sendo transferidas para o hospital em Jardim do Seridó. Informações que as vítimas de Santana do Seridó estavam vindo a Jardim do Seridó realizar transações bancárias no Banco do Nordeste.

Fonte: Magno Cesar
Postado em 4 de março de 2015 - 18:28h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *