O Comunicador

Natal: Homem é assassinado em Dix-Sept Rosado

Um homem de 25 anos foi assassinado na manhã deste domingo (1), na comunidade Parque 13 de Maio, no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Wiliam Victorino Felix foi atingido por tiros disparados por um desconhecido. Em cinco meses quatro pessoas foram mortas na localidade, em todos os casos os autores não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 10h, na rua São Pedro e acordo com testemunhas que preferiram não ser identificadas, o autor dos disparos não mora localidade.


A vítima, que sofreu um atentado há dois meses, estava sentada conversando com alguns colegas quando foi surpreendida pelo criminoso que chegou sozinho. Ninguém soube explicar as razões que motivaram o homicídio.

Policiais da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), fizeram um minucioso levantamento de informações sobre o ocorrido, ouvindo moradores e familiares da vítima que estavam no local. 


A Polícia Militar ainda realizou diligências por toda zona Oeste, mas ninguém foi identificado ou preso.

Em cinco meses quatro pessoas foram mortas na comunidade que é marcada por conflitos motivados principalmente pelo tráfico. Devido a realidade sangrenta os moradores preferem se manter em silêncio, o que não ajuda nas investigações policiais.

Fonte: Portal BO
Postado em 2 de março de 2015 - 11:18h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *