O Comunicador

Batida de carros, caminhão-pipa e moto deixa feridos na BR-304 no RN

Um acidente envolvendo um caminhão-pipa, dois carros e duas motocicletas deixou pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (2) no quilômetro 290 da BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal.

Segundo o inspetor Tibério Freitas, da Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento começou quando o motorista de um caminhão-pipa não conseguiu parar e acabou colidindo contra um automóvel que já havia batido na traseira de um outro carro. 


Quatro pessoas estavam dentro do automóvel, que ficou prensado. O condutor ficou preso às ferragens. No carro havia uma criança, que não ficou ferida.

Uma motocicleta que transitava logo atrás bateu no caminhão. Duas pessoas que estavam na moto caíram e também precisaram de socorro médico. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros levaram os feridos para o hospital. 


 Ainda de acordo com o inspetor, seis pessoas ficaram feridas. Um dos ocupantes da motocicleta se encontra em estado grave. Ainda de acordo com o inspetor, parte da rodovia ficou bastante congestionada por quase uma hora, mas o trânsito já começou a fluir normalmente. 
 Fonte: G1-RN
Postado em 2 de março de 2015 - 22:58h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *