O Comunicador

I Seminário de Desenvolvimento Profissional da ZAJA Confecções foi um sucesso

Foi encerrada na última sexta-feira (20), a primeira etapa do “Plano de Desenvolvimento Profissional da ZAJA Confecções”. O evento, realizado na Pousada Colina dos Flamboyants, contou com a participação de toda a equipe gestora e diretoria da empresa, de empresários do setor têxtil do Seridó, como a Sra. Fátima Menezes, empresária da Del Rayssa Moda Íntima, e Marionete Medeiros, da KAJUMA Confecções, de São José do Seridó, além do Sr. Célio José Vieira, Diretor do SEBRAE de Currais Novos, e da Sra. Leila Karina, Diretora do Setor de Consultorias do SENAI/Natal. 

Ministrado pelo renomado consultor empresarial Sr. Graco Aurélio, do SENAI, entre os meses de outubro e dezembro de 2014, o curso “Liderança Corporativa – Facetas de um Líder” teve como prioridade potencializar as habilidades profissionais dos líderes da ZAJA Confecções, que foram levados a se “redescobrirem” pessoal e profissionalmente e a desenvolver um Plano de Trabalho individual voltado a cada área de atuação dentro da empresa, como os setores de Mecânica, Gerência de Produção, Supervisão, Cronoanálise, Produção e RH, cujos resultados foram mostrados durante o seminário e avaliados pelas autoridades presentes. 

Graça Santos, Gerente de RH, Maria Daniele da Silva Ferreira, Gerente de Produção, e Antônio Eliomar da Silva, Cronoanalista, tiveram as melhores avaliações e foram os vencedores do concurso.
Apostando no aperfeiçoamento contínuo de sua equipe de trabalho, o empresário Zeca Araújo se mostrou extremamente satisfeito com o que foi apresentado e motivado a investir em outros projetos como este, que levem ao crescimento intelectual dos profissionais da ZAJA Confecções e, consequentemente, à melhoria dos resultados organizacionais. A iniciativa do empresário recebeu elogios por parte dos convidados e incentivos quanto a permanecer investindo no capital humano da empresa. 

Fonte: Blog Zeca Araújo
Postado em 23 de fevereiro de 2015 - 21:20h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *