O Comunicador

Homicídio a bala foi registrado próximo a Rajada em Carnaúba dos Dantas

A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas foi acionada na manhã desta Segunda-Feira (23), onde informações davam conta de que um corpo estava as margens da RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada.

A PM se deslocou até a ocorrência e constatou a veracidade da informação. A vitima foi identificada como; Marcelo Eduardo Lima Silva, (Padre Marcelo), residente na Rua Alonso Bezerra de Albuquerque, no Bairro Maria Terceira, em Parelhas. A vitima se deslocava da cidade de Carnaúba dos Dantas para Parelhas em uma moto modelo Yamaha YBR, de cor Vermelha, placa MYC 3363 – Parelhas. 


 Em trecho da RN conhecido como balanço, a vitima foi atingida por sete disparos de arma de fogo, onde o mesmo perdeu o controle da moto e adentrando no mato as margens da via. Seis disparos atingiram a vitima no tórax e um nas costelas. Os disparos provavelmente foram efetuados de revolver calibre 38. 

No casaco da vitima foram encontradas cerca de cinco capsulas intactas, provavelmente de revolver calibre 38.

A motivação para o homicídio será investigada pela Polícia. O ITEP fez a remoção do corpo para sua sede em Caicó, para os procedimentos legais. Estiveram na ocorrência a Polícia Militar da cidade de Carnaúba dos Dantas, Polícia civil de Parelhas e Acari. 

Fonte e Fotos: Marcos Silva

Postado em 23 de fevereiro de 2015 - 17:35h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *