O Comunicador

Colisão mata mulher e deixa feridos na região Oeste potiguar

Na manhã desta quinta-feira, dia 19 de fevereiro, por volta das 7h10, aconteceu um grave acidente no quilômetro 301 da BR-226, entre Campo Grande e Janduís, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, deixando saldo de 4 pessoas feridas e um vítima fatal.
O acidente aconteceu na altura do Sítio Bela Vista, uma saveiro estava parada no acostamento da BR no sentido Campo Grande – Janduis, quando foi colidida pelo Fiat Uno no mesmo sentido com uma Família de Messias Targino. 

No Fiat Uno de cor azul e placas MYV5195 de Nísia Floresta estava 5 ocupantes, sendo 4 feridos e 1 veio a óbito no local. A vítima fatal foi identificada com Baíca, de 64 anos (mãe da Secretária de Educação de Messias Targino, Regivania), que estavam retornando de Natal para Messias. Junto com ela estavam no carro um filho (Rivair), uma filha (Nalda), e duas netas (Maria Rita e outra). 

Baíca faleceu no local e o ITEP já foi acionado. Os demais passageiros foram conduzidos para o Hospital de Campo Grande e uma filha e uma neta foram transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Aparentemente as vítimas estão fora de risco de morte.
O corpo da mulher foi encaminhado para Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) de Mossoró, na região Oeste do estado. 
Créditos das fotos: Carlos Lopez e Alex lima/com informações de Dr. Mário Avelino via Icém Caraúbas.
Postado em 19 de fevereiro de 2015 - 17:30h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *