O Comunicador

Polícia já tem suspeito do crime que vitimou jovem na cidade de Macau

De acordo com informação da Polícia Civil da cidade de Macau, o principal suspeito pelo assassinato da jovem Brena Keila da Cunha Silva, de 23 anos, encontrada sem vida com marcas de estrangulamento e um tiro na cabeça, na segunda-feira (16) de carnaval na cidade salineira, é o companheiro da vítima, que deixou um bilhete pedindo perdão à mãe dele.
Segundo policiais civis da cidade, o crime logo foi elucidado, pois há muito tempo que a vítima vinha se queixando de agressões do companheiro e por várias vezes chegou a procurar apoio na Delegacia registrando inclusive Boletins de Ocorrência.
De acordo com notícia veiculada pelo Portal BO, o suspeito, identificado como Rafael Silva, teria deixado um bilhete pedindo perdão à mãe pelo feito e relatou que tiraria a própria vida caso viesse a matar a companheira.
A equipe de agentes coordenada pelo delegado Delmontiê Falcão, já está realizando em toda região na tentativa de prender o suspeito que fugiu sem deixar nenhuma pista. 

Familiares da vítima, que preferiram não ser identificados, relataram a reportagem que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde devido ao comportamento violento do suspeito. 

Via: Juscelino França
Postado em 18 de fevereiro de 2015 - 11:50h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *