O Comunicador

Delegacia é arrombada no interior da Paraíba e bandidos levam arma e celular

A delegacia da cidade de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, foi invadida por assaltantes nesse fim de semana. O crime foi percebido pelo delegado Luiz Pessoa na noite desse domingo (15), por volta das 19h, quando ele retornava de uma ocorrência na cidade.
Ao chegar ao local, o delegado notou que a delegacia havia sido arrombada. De acordo com o sargento Genildo Santos, da Companhia da Polícia Militar de Alagoa Grande, os bandidos levaram um revólver calibre 32 e um celular. Ainda segundo o sargento, outros objetos também foram roubados, mas ele não soube informar que materiais foram levados. 

Ele também não soube precisar quando o crime aconteceu, pois a delegacia só funciona de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana e feriados ela se encontra fechada e o arrombamento só foi notado pelo delegado porque ele precisou se dirigir a delegacia depois de um homicídio ocorrido na cidade nesse domingo.
O Portal Correio tentou entrar em contato com o delegado Luiz Pessoa e com a delegacia de Alagoa Grande, mas os telefonemas não foram atendidos. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. 

Fonte: Portal Correio

Postado em 17 de fevereiro de 2015 - 11:29h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *