O Comunicador

Vingança pode ter sido a causa do crime ocorrido em Touros

Autor
do crime: Iago e a vítima, Igor Allison que morava em Punhaú (Fotos:
Touros1501)
Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo de carnaval na cidade de Touros. Um homem identificado como Lago Luan Rodrigues Nascimento, de 21 anos, natural de Ceará-Mirim, atirou cinco vezes contra o seu desafeto, identificado como Igor Alisson, que não resistiu e morreu no interior da Arena Folia, onde acontecia a festa de carnaval. 

Segundo a polícia, após o crime, o suspeito, que reside no Vale Dourado em Natal, tentou fugir , mas diante da identificação de testemunhas e com o posicionamento dos policiais divididos estrategicamente pelo Tenente Wenderson na área externa da arena, ele não teve chances de fuga, sendo preso em seguida. 

No depoimento dado a polícia, Luan disse que a vítima era seu inimigo e segundo se comentava no local o crime teria sido praticado por vingança. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Touros onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e deverá ser encaminhado para um dos presídios do estado.

Fonte: Assis Silva
Postado em 15 de fevereiro de 2015 - 21:58h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *