O Comunicador

Individuo reage a abordagem do GTO e DIVPOE e morre no confronto em Marcelino Vieira/RN

Em mais um dia de operações na área da 3°CPM de Alexandria, o GTO de Alexandria comandado pelo Capitão Brilhante, juntamente com a DIVPOE, deram cumprimento a vários mandados de busca e apreensão na cidade de Marcelino Vieira, e em uma das residências, alvo da operação a pessoa de Gerson Widney Fontes Vuez, 31 anos de idade, crediarista e conhecido na cidade, como “Chula”, reagiu a ação policial atirando contra os mesmos que em legitima defesa reagiram e atingiram no individuo o qual foi atingido e socorrido, para o hospital daquela cidade, porém não resistiu e foi a óbito.

Com esse individuo foi apreendido um Revolver cal.38 com 2 munições intactas e 2 deflagradas e ainda na residência foi encontrados e apreendidos 1 carteira; 6 vidros para loló, 4 pedras de crack, 17 trouxinhas de maconha, 28 papelotes de cocaína, 3 celulares e 152 reais em dinheiro. 


 Em outra residência do cidadão conhecido como Edson Correnteza, foram encontrados e apreendidos 350 gramas de maconha em tabletes e a quantia de 1.606,00 reais. O mesmo foi conduzido para delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.

Participaram da operação os delegados Dr. Renato Oliveira e o Dr Luciano (Umarizal), juntamente com suas equipes da DIVIPOE-RN. 

Fonte/Foto: Umarizal News
Postado em 13 de fevereiro de 2015 - 17:11h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *