O Comunicador

Natal: Homem morre e adolescente é baleada em atentado no Pajuçara

Duas pessoas foram baleadas e uma delas morreu durante um atentado na noite desta segunda-feira (9), na Travessa Santo Expedito, no loteamento Nova República, no bairro Pajuçara.
Mateus Nascimento da Silva, de 19 anos, e a companheira dele, de 15 anos, estavam dentro de casa quando três homens armados de revólveres arrombaram o portão da residência, entraram e atiraram diversas vezes em direção ao casal. 

 Mateus foi atingido na cabeça e morreu dentro do banheiro, já a adolescente foi socorrida com ferimentos no braço e no rosto.
De acordo com o soldado Sidney, lotado no 4º Batalhão da PM, os suspeitos chegaram a pé, arrombaram o portão usando um pé de cabra e chamaram pelo nome de Mateus. “Agiram com muita violência e a intenção deles era matar os dois, mas por muita sorte a menor se salvou.
Recebemos informações de que os dois estavam na cidade de Extremoz e teriam cometido assaltos na região”, disse. 

Na averiguação no interior da residência os policiais militares encontraram uma motocicleta que tinha sido roubada horas antes de acontecer o fato.
Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência foi deslocada até o endereço para socorrer a adolescente que apresentava ferimentos no braço e no rosto, mesmo ferida a menor relatou que os criminosos atiraram para matar e ela teve que se fingir de morta. 

Diligências foram feitas na tentativa de localizar e prender os suspeitos, no entanto a falta de informações atrapalhou o trabalho dos policiais. Os agentes da Dehom (delegacia especializada de homicídios), estiveram no cenário do crime e recolheram o máximo de informações. 
Fonte: Portal BO
Postado em 10 de fevereiro de 2015 - 18:18h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *