O Comunicador

Mistério! Fantasmas aparecem para funcionárias do Hospital de Caraúbas durante a noite

Hospitais são lugares que possuem muitas histórias aterrorizantes. Dizem que muitas pessoas que morrem, não entendem que deixaram este mundo e ficam presas vagando próximas ao local de sua morte. Bom… Se isso é verdade ou não(.) não posso emitir minha opinião aqui. Uns acreditam outros não… Sei que técnicas de enfermagens do Hospital Regional de Caraúbas/RN foram visitadas pelo além na noite desta sexta-feira para sábado, dias (06/07) de fevereiro de 2015.

O primeiro relato, partiu de uma técnica de enfermagem que trabalha no hospital. Segundo ela, depois que todos foram dormir, ela sentiu uma pessoa alisando o seu braço. 


A funcionária disse que pensou que fosse alguma de suas colegas de trabalho, porém, quando olhou não viu ninguém.

Mais tarde, no setor de repouso, outra tec. de enfermagem estava deitada e viu em outra cama uma menina sentada. Ela pensou também que era uma companheira de trabalho. 


No entanto, quando ela começou a observar, viu que a menina usava um véu branco na cabeça. Passou algum tempo a menina sumiu do nada.

O setor de repouso do Hospital de Caraúbas antigamente era o local do velório, onde se coloca as pessoas que morriam na unidade. Depois de uma reforma e ampliação do prédio, passou a ser o local de repouso.


De acordo com outra funcionária, esse não é o único caso. Ela confirmou a reportagem do Icém Caraúbas que um tempo atrás estava deitada no Pronto Socorro do Hospital e apareceu um homem com os pés muito grande e devido algo que estava no meio não chegou a ver o rosto do homem. Depois desse dia ela nunca mais ficou no pronto socorro sozinha. 

 De acordo com historiadores que realizam trabalhos nesta área, hospitais é um dos lugares mais apropriados para aparições de fantasmas. No Hospital de Caraúbas, alguns acreditam nos funcionários que relataram o ocorrido, outros fazem como a presidente do Brasil, Dilma Rousseff. “Não Acreditam Nem Que a Vaca Tussa!”.

*O paralelo Com informações Icém Caraúbas

Postado em 9 de fevereiro de 2015 - 10:40h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *