O Comunicador

Natal: Ex-presidiário é morto a facadas em Mãe Luiza

Um homem de 24 anos foi morto com golpes de faca, na noite desta sábado (31), na avenida João XXIII, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Iranilson Pereira da Silva deixou a prisão na semana passada onde cumpriu seis meses por furto. De acordo com a polícia, a vítima foi até o local visitar familiares e acabou surpreendido quando voltava para casa. 

Segundo o sargento Emanuel, coordenador de serviço do policiamento da zona Leste, o jovem Iranilson morava no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e saía da casa do primo quando um desconhecido desferiu vários golpes de faca em direção a ele.

“O autor do crime agiu com muita violência, acertando as costas, o peito e a cabeça da vítima com a faca. Ainda não sabemos o que motivou o assassinato, mas possivelmente algum tipo de acerto de contas”, disse. 


O policial afirmou ainda que logo que populares informaram o fato pelo número 190, policiais militares iniciaram diligências para localizar e prender o suspeito, mas até o início da madrugada do domingo ninguém foi identificado. Em 24 horas, este foi o segundo crime de morte registrado no bairro.
*Fonte: Portal BO
Postado em 1 de fevereiro de 2015 - 14:42h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *